HANGMAN’S CHAIR lança segundo single LONER com videoclipe intenso
“Solidão é perigosa e viciante.” como um velho ditado já diz.
Publicada em 08/10/21 às 09:33h - 259 visualizações
Tarciso Laurentino
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Divulgação)
HANGMAN’S CHAIR
lança segundo single “Loner” com videoclipe intenso
Esta música é mais um grande passo na já impressionante discografia da banda francesa de doom metal HANGMAN’S CHAIR que desta vez leva o ouvinte para uma viagem emocional profunda na alma e coração dos parisienses banlieues: Hoje a banda de Paris lança seu novo single “Loner” – a música vem com um videoclipe interno com quatro protagonistas incríveis demonstrando coragem para compartilhar todas as suas dores, esperanças e sonhos com os ouvintes.
Com um acompanhamento maravilhoso da banda dark doom HANGMAN’S CHAIR, “Loner” se apresenta como uma faixa incrível.
A banda comenta:
“Solidão é perigosa e viciante.” como um velho ditado já diz. O videoclipe para LONER não é um documentário fictício, que foi dirigido pelo talentoso Kendy Ty. Num espírito contemplativo de Terrence Malick, ele seguiu personagens reais como Laura, Sam, Sébastien e Michel em suas preocupações diárias, lutando com o Mundo externo, vivendo de cortar as grandes massas. Tendo em comum serem diferentes e estarem fora do Mundo, a tatuagem de presidiário do Michel já diz tudo por si só. Não gaste seu tempo com pessoas, não dê chances a elas e se tranque para dentro de você... isto não soa um pouco conhecido para você também?”
HANGMAN’S CHAIR foi formado em 2005, em Paris, e a banda é uma das grandes representantes do Doom Rock em atividade. Pelos anos, eles acharam e melhoraram um estilo próprio que se encontra num cruzamento que mistura Type O Negative, Life Of Agony e Sisters Of Mercy, só para citar algumas das influências, misturado á credibilidade das ruas e ás raízes da banda – o hardcore. Cada álbum tem o seu próprio estilo e essência dos integrantes da banda que retratam tudo com uma honestidade incrível. Pode ser a perda de um membro da banda, overdose ou as dificuldades em se morar numa cidade grande como Paris, todas estas emoções humanas ressoam em cada uma de suas músicas que acolhem estas escuridões e as transformam em algo lindo, pesado e melancólico.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.