O estádio do Pacaembu, cujo hospital de campanha para pacientes com covid-19 já foi desmontado, será o segundo da cidade de São Paulo a se transformar em um cinema drive-in — o primeiro foi o Allianz Parque. A empresa Dream Factory assinou contrato com a Allegra, concessionária que administra o complexo esportivo desde janeiro, para levar ao Paulo Machado de Carvalho a edição paulistana do Go Dream.
Já a partir de 23 de julho de 2020, quinta-feira, serão exibidos filmes em um telão, e os espectadores não precisarão sair do carro para vê-los. Também serão realizados shows “in loco” em um palco, no mesmo estilo, com público dentro do próprio veículo.
O valor por carro para assistir a um filme é de R$ 100, o de meia-entrada solidária. Já os ingressos para shows custam o dobro disso. Para conferir a programação e comprar bilhetes, clique aqui.
Quando o Campeonato Brasileiro masculino de futebol for iniciado, existe a expectativa de que jogos sejam transmitidos ao vivo para motoristas e passageiros dentro do Pacaembu.(http://www.esportividade.com.br/cinema-drive-in-sao-exibidos-filmes-e-jogos-no-pacaembu-que-recebe-shows/)