SPRINT – a emocionante série documental esportiva da Netflix estrelando os atletas mais rápidos do planeta – voltou às telas com o lançamento de SPRINT Parte 2 .
Quatro meses após o lançamento da primeira temporada , os atletas mais rápidos do mundo estão de volta. Desta vez, a série de quatro partes foca nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e nas emoções e reviravoltas que aconteceram na capital francesa.
“Como velocista, você será lembrado pelo seu desempenho nos Jogos Olímpicos”, diz o quatro vezes medalhista olímpico Ato Boldon. “Se você não acertar, terá quatro anos para pensar sobre o que deu errado.”
Os campeões olímpicos dos 100m Noah Lyles e Julien Alfred estão entre as estrelas da série, junto com os medalhistas de ouro dos 200m Gabby Thomas e Letsile Tebogo.
Assim como Lyles e Thomas, Marcell Jacobs, Fred Kerley e Shericka Jackson participaram da primeira série e retornam para a Parte 2, acompanhados por uma nova leva de atletas, incluindo Kishane Thompson, Melissa Jefferson, Twanisha Terry, Kenny Bednarek e Oblique Seville.
“Na pista, sou uma pessoa totalmente diferente”, diz Thomas, que se tornou um tricampeão olímpico em Paris. Depois de ganhar o ouro nos 200m, o atleta de 27 anos fez parte das equipes femininas vitoriosas dos EUA nos 4x100m e 4x400m. “Sei no meu coração que posso vencer.”
Criado pela equipe por trás do Drive to Survive , o SPRINT Parte 2 acompanha a vida desses atletas de ponta, oferecendo uma visão exclusiva dos bastidores do que é preciso para se tornar o melhor.
Apresenta velocidade, drama e conversas de luta.
“Sou o mais rápido e tenho as medalhas para provar isso”, diz Lyles, o campeão olímpico dos 100m que foi atingido pela Covid em Paris, mas ainda assim conseguiu o bronze nos 200m. “Todo mundo tem uma chance… de ficar em segundo.”
Os quatro episódios da Parte 2 do SPRINT são:
1. Tudo americano
2. Troca da Guarda
3. Em busca do ouro: Parte 1
4. Em busca do ouro: Parte 2
A primeira temporada de SPRINT foi um sucesso internacional retumbante – em sua primeira semana de lançamento, SPRINT ficou em sexto lugar na lista dos programas mais assistidos da Netflix no mundo todo e ficou no top 10 em 50 países.
Saiba mais sobre o SPRINT e suas estrelas em nossa página dedicada.