Quando comecei a correr em 1983 era taxado como "um doido"... eu passava correndo e muita gente gritava:"lá vai o doido correndo ali"...rsrs.... "ohh seu doido vá correr no hospício"...rsrs... e na minha pequena cidade do interior pior ainda: o filho de fulano de tal ficou doido, só vive correndo pra cima e pra baixo...a família tem que interná-lo...rsrsrs... que onda kkkkk... eu pensei em até desistir de correr, mas sempre fui determinado e continuei... e hoje em dia existe uma legião de "doidos" correndo no mundo inteiro...rsrs... coisas da vida... vamos que vamos!!!
Minha primeira Corrida...
ano 1983... Salvador
COELBA... a Empresa em que trabalhava resolveu fazer uma Corrida
dos Eletricistas...e eu que jogava bola, mas nunca tinha participado de alguma Corrida resolvi me inscrever e participar...chegou o dia, um sábado e 1 hora antes da largada eu já estava lá na Sede da Coelba local da Largada e Chegada no Clube Social ADELBA de nós funcionários... distância de uns 14 kms... aí foi dada a largada... eu com 23 anos de idade, magro pra caramba, cheio de energia e aí partiu rumo ao Clube ADELBA... e cheguei numa posição ótima e recebi um troféu e medalha e foi aquela ALEGRIA... e a partir daí comecei a ter gosto por Corridas....larguei de jogar bola e virei um viciado em Corridas e hoje estou completando 38 anos de Maratonas, Meias maratonas, 10 km, 5 km, 2 São Silvestre e até a meia maratona das 3 fronteiras em Foz do Iguaçu.
E agora junho do ano 2021 estou torcendo que tudo dê certo para que a Meia maratona de Balneário Camboriú, a qual estou inscrito, em Setembro seja REALIZADA PRESENCIALMENTE...
Essa e a historia de vida do Everaldo Luiz Silva 61 anos, nascido na cidade de Nova Soure e mora atualmente em Alagoinhas Bahia.