Um ar pesado e agressivo de Thrash / Death metal em alta velocidade, e a NERVOSA está pronta para atacar o mundo com o novo disco intitulado Perpetual Chaos (que vai ser lançado em 22 de janeiro pela Napalm Records). A guitarrista fundadora Prika Amaral e as novas integrantes talentosas, Diva Satanica (vocais), Mia Wallace (baixo) e Eleni Nota (bateria), atacam com força total, mostrando sua habilidade com letras críticas e diretas com uma mistura inebriante de thrash, temperada com ataques certeiros do death metal.
Seu novo single em alta velocidade, “Guided By Evil“, é a primeira mostra do álbum novo, que sairá no próximo ano e destaca suas novas facetas sinistras, ao mesmo tempo em que também traz suas raízes inconfundíveis. O áudio-visual deste clipe agarra os demônios pelos chifres e evoca um feitiço enigmático e sangrento. O primeiro single não tem rodeios ao dissecar o conceito de pessoas com duas caras que eventualmente te apunhalam pelas costas – verdadeiramente guiadas pelo mal.
A guitarrista Prika Amaral comenta sobre este novo álbum:
“Foi uma experiência maravilhosa trabalhar com essas meninas talentosas, que fizeram um excelente trabalho. Nunca fiquei tão feliz com o resultado final de um disco. Escolhi o estúdio Artesonao Casa de Grabación em Málaga, por ser isolado e em um lugar extremamente bonito. Trabalhamos muito, e tivemos a melhor vibe entre nós”.
A vocalista Diva Satanica comenta o processo do álbum:
“Foi sem dúvida um processo muito intenso em todos os sentidos. Não apenas aprendemos a trabalhar juntas, mas também a nos conhecermos e a convivermos juntas. Tenho muita sorte de poder fazer parte de um projeto como este e tenho certeza que com o lançamento deste álbum, a NERVOSA dará um passo muito importante em sua carreira. Trabalhar com Martin Furia foi incrível, ele me ajudou a encontrar nuances em minha voz que eu não sabia que tinha. Prepare-se para uma nova era, mais poderosa do que nunca!”.
Guiado por uma força maldosa de thrash e death metal, o poder bruto de Perpetual Chaos mostra isso também liricamente, já que a NERVOSA não hesita em abordar questões que impactam na sociedade como a conhecemos. De queixas políticas e amplificação das vozes das minorias para protestar contra a agricultura industrial, capitalismo e sucumbir às reflexões mal informadas das elites sociais – essas mulheres não medem as palavras. Faixas como a abertura violenta de “Venomous”, a rápida “Until The Very End” e “Time To Fight”, tem identidade revitalizada da NERVOSA, com novos elementos e fundações auditivas cruciais, sem deixar de ser clássico. “Genocidal Command” anima os ouvidos com o poder vocal de Diva Satanica, acentuada pela potencia thrash de Schmier (DESTRUCTION) – que é o convidado especial – enquanto espelha um manifesto de thrash metal, empolgante. Um resultado tremendo o aguarda com linhas de guitarra bem trabalhadas, bateria extremamente rápida, vocais brutais e letras críticas, atingindo o ouvinte de uma forma que somente NERVOSA poderia. Viva Perpetual Chaos
Fonte-http://lpmetalpress.com.br/site
Fonte-lpmetalpress.com.br/site